terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Respirando ainda



A BEIRA DO CAOS, A BEIRA DA RENOVAÇÃO













Uma cidade que ainda há pouco encantou gigantes como Lojas Americanas, Marisa, Havan, o poderoso grupo francês Accor está finalizando um Íbis aqui, um comercio outrora consistente e toda a sorte de recursos e um Partage Shopping.

Várias redes locais e uma outrora movimentada noite. 

Agora quase tudo às moscas. As outrora Lojas Leolar apenas sinais de um passado, o Armazém Paraíba com sua escuridão e mesmice resiste, e toda sorte de comerciantes teimosos e que ainda tiram leite de pedras.

O mercado imobiliário falecido. Os bancos ainda cheios, mas com menos lucro. Cheios hoje mais por má vontade de atender, do que por pressão de contas e pessoas.

Os hospitais, as escolas ainda cheios. Crise traz problemas de saúde.

As vans circulam lentas, sem ar, caríssimas e não atendem a população que perdem horas e horas nos trajetos alongados visando apenas o lucro das cooperativas que controlam o transporte coletivo.

Em 2017 Parauapebas ainda espera uma reação. Passou toda sua era de fausto e agora amarga uma crise de peso, massacrante e desestimulante.

Bom momento para investidores que sabem fazer dinheiro em crise. Os preços estão começando a ficar razoáveis depois de quatro anos de apertos, mas a cidade tem vida própria e vai se erguer novamente. É hora de investir.

Temos excelentes oportunidades de negócios, faça contato: 94 991632168- 981041694 Whatssap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário